Governo do Estado vai vender imóveis em Brusque
A Secretaria de Estado da Administração, por intermédio da Diretoria de Gestão Patrimonial, vai realizar na próxima terça-feira (1º/12) concorrência tipo maior oferta para a venda de dez lotes de bens imóveis situados em vários municípios catarinenses. Dois imóveis que serão vendidos estão localizados em Brusque: o terreno e prédio onde se anunciou a instalação do IGP e o prédio da Receita Estadual.
O dinheiro proveniente da venda desses imóveis, todos pertencentes ao governo do Estado e considerados sem serventia para as necessidades atuais do Poder Público, será aplicado na construção de sede própria da Secretaria de Desenvolvimento Regional.
Os imóveis em Brusque, segundo o Edital, são:
Lote 4 – Duas áreas de terra contíguas, com área total de 1.147,56m2 e benfeitorias com 501,26m2, na rua Sete de Setembro, bairro Santa Rita. Preço mínimo: R$ 700 mil.
Lote 5 – Área de terra com 925 m2 e benfeitoria com 688,40m2, localizada na rua Conselheiro Rui Barbosa. Preço mínimo: R$ 1.190.000,00.
Os envelopes contendo habilitação e proposta de preço devem ser entregues até as 14 horas do dia 1º de dezembro, no protocolo da Secretaria da Administração (Rodovia SC-401, Km 5, nº 4600 – bloco II, bairro Saco Grande II, Florianópolis).
A abertura dos mesmos será iniciada às 15 horas do mesmo dia. O edital da concorrência pública pode ser obtido no endereço www.sea.sc.gov.br.